terça-feira

nas entrelinhas


Não sei se devo. Não sei se devo entregar-te o meu coração e sussurrar-te palavras que nunca vais querer ouvir. É tão estranho abrir-me contigo. Tu entendes sempre tudo menos aquilo que eu realmente quero que percebas. Nunca entendes aquilo que eu deixo ficar nas entrelinhas. É sempre o mais importante. E eu sinto um vazio tão grande quando não estás. Se queres que seja sincera.. já nem sequer me lembro de mim quando não existias na minha vida. E pergunto-me tantas vezes: será que a tinha? Eu caminhava com certezas dos meus passos, mas sem uma motivação real para isso. E se formos a ver.. foste tu que me abriste todos os caminhos. Foste tu que me mostraste a grandiosidade das coisas. E é por isso que doí quando vais. As grandes coisas, passam a ser pequenas coisas. Mas já não me importa se não sei viver sem ti, porque na verdade não quero nunca mais saber o que isso é. Viver sem acordar de manhã e saber que verei mais uma vez - e sem me cansar - esse sorriso maravilhoso..

4 comentários:

  1. Há pessoas que quando entram na nossa vida fazem todo sentido nela, e é tao bom acordar com a certeza que elas existem e estao connosco :)
    Os homens podem conhecer-nos bem , mas nem todos têm a capacidade de nos ler nas entrelinhhas, é muito raro, é preciso ter-se grande cumplicidade, é um num milhao. Mas tambem te digo quando encontras nunca o esqueces, sei do que falo ..
    Gostei do que escreveste :)

    ResponderEliminar
  2. és uma romântica xDD teu juninho xD

    ResponderEliminar