quarta-feira

forte e fria


Hoje vou tentar explicar-te o porquê da minha ausência. Estive a tentar limpar o coração, sabes? Mas por muito que eu tente limpar tudo, há sempre um bocadinho que fica. Um bocadinho teu. Quero aproveitar para te dizer que já não me importo, porque esse bocadinho faz-me lembrar todos os dias a pessoa que tu eras pra mim, e no fundo, ainda continuas a ser. Mas só um bocadinho. Não sei se devo, mas quero agradecer-te. Eu sei que os sentimentos vão crescendo sem darmos conta e que as nossas acções dependem das nossas vontades, mas quero agradecer-te por me teres marcado tanto. No fundo foste tu que me tornaste assim: forte e fria, como diz o meu pai. E por fim, quero pedir-te desculpa por não nos conseguir definir como um nós, porque na realidade fizemos a coisa certa no momento errado. 

5 comentários:

  1. Gostava ter só um bocadinho da tua coragem. Ainda assim, tenho a dizer que o texto está muito bonito. :)
    Sigo!

    ResponderEliminar
  2. Oh mas estiveste a limpar o teu coração, coisa que eu, apesar de tentar todos os dias, não consigo fazer. E só isso já demonstra muita coragem! (...) E eu sei o quando custa. Se sei...

    ResponderEliminar
  3. Eu acredito que o tempo é melhor remédio e sei o que quero: eu não quero mais más pessoas perto de mim, ainda assim é-me muito complicado manter algumas delas - uma, em especial - longe. E doi muito!
    Oh obrigada linda, é o meu primeiro desafio (;

    ResponderEliminar