quinta-feira

bf


Somos duas almas numa só, onde não há o mínimo rancor nem um bocadinho de pó. Não receio o dia em que me afastarei de ti, porque perder-te a ti era o mesmo que me perder a mim. Alguém que me compreenda e que leia a minha razão, alguém que se importe comigo alguém com bom coração. Tenho medo de não te dar tudo o que mereces ter, mas quero que saibas o meu maior medo é ver-te sofrer. Ás vezes basta o teu sorriso para me abrigar, e a dependência disso é o que me deixa continuar. Seja qual for a tua situação não te deixo ai á toa, vou estar lá sempre vou ser a tua própria canoa. Ai de alguém de te faça mal ai de alguém que te faça sofrer, só por cima de mim e olha que sou osso duro de roer. Só contigo posso usar a palavra ‘para sempre’, só contigo não tenho medo do que está a minha frente. Não há palavra possível ou qualquer tipo de explicação, ainda não foi inventado algo tão especial que qualifique esta ligação. Somos melhores que o brutal, entre nos não há cinismo ou qualquer outro ramo do mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário